A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

09/01/2016 10:01

Adolescente bêbado é apreendido ao bater moto em viaturas da PM

Thiago de Souza
Motocicleta também foi apreendida após colisão contra viaturas da PM. (Foto: Angela Bezerra)Motocicleta também foi apreendida após colisão contra viaturas da PM. (Foto: Angela Bezerra)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na madrugada deste sábado (9), após colidir a moto que pilotava em duas viaturas da Polícia Militar, na Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim, a 216 quilômetros de Campo Grande. O menor também estava embriagado, de acordo com o teste do bafômetro realizado na delegacia.

De acordo com o Conesul News, os policiais disserram que o adolescente estava em uma moto YBR, com placa de Coxim, quando seguia em alta velocidade e bateu no retrovisor de uma viatura rádio patrulha da PM, parada no semáforo na Avenida Virgínia Ferreira esquina com a Rua Afonso Costa Campos.

O jovem fugiu do local, foi perseguido e só parou quando colidiu na traseira de outra viatura, desta vez do Gtran (Grupamento de Trânsito), que também o perseguia.

Os policiais realizaram os autos de infração por embriaguez, direção perigosa, falta de habilitação, e dano. O veículo, que supostamente pertence a um amigo do adolescente, foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). 

PRF apreende caminhonetes com 900 quilos de maconha na BR-262
A PRF/MS (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, à meia noite desse sábado (9), duas caminhonetes carregadas com total de 913 quilos de maconha, no q...
Jovem de 18 anos leva tiro no rosto durante briga com marido
Uma jovem de 18 anos foi encaminhada para o Hospital Regional de Ilha Solteira, em São Paulo, após levar um tiro no rosto do marido, de 22 anos, em S...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions