ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Adolescente bêbado é apreendido ao bater moto em viaturas da PM

Thiago de Souza | 09/01/2016 10:01
Motocicleta também foi apreendida após colisão contra viaturas da PM. (Foto: Angela Bezerra)
Motocicleta também foi apreendida após colisão contra viaturas da PM. (Foto: Angela Bezerra)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na madrugada deste sábado (9), após colidir a moto que pilotava em duas viaturas da Polícia Militar, na Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim, a 216 quilômetros de Campo Grande. O menor também estava embriagado, de acordo com o teste do bafômetro realizado na delegacia.

De acordo com o Conesul News, os policiais disserram que o adolescente estava em uma moto YBR, com placa de Coxim, quando seguia em alta velocidade e bateu no retrovisor de uma viatura rádio patrulha da PM, parada no semáforo na Avenida Virgínia Ferreira esquina com a Rua Afonso Costa Campos.

O jovem fugiu do local, foi perseguido e só parou quando colidiu na traseira de outra viatura, desta vez do Gtran (Grupamento de Trânsito), que também o perseguia.

Os policiais realizaram os autos de infração por embriaguez, direção perigosa, falta de habilitação, e dano. O veículo, que supostamente pertence a um amigo do adolescente, foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias