A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

25/09/2018 20:30

Adolescente diz ter sido sequestrada por dupla de mascarados em carro preto

Adriano Fernandes

A família de uma adolescente de 14 anos procurou a policia após a menina ter sido sequestrada por dois homens mascarados em um veículo preto, no início da noite desta segunda-feira (24) em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. A jovem só teria conseguido fugir por uma mata após ter sido abordada a poucos metros de casa, no bairro Aeroporto, na cidade.

A garota contou ter sido abordada ao retornar para casa, depois de ter ido à residência de uma vizinha pedir o celular emprestado para avisar a mãe que já estava em casa. “Fiquei um pouco lá e vi que o carro preto, sedan, passava pela rua. No caminho para casa, o carro passou e um homem saiu do porta-malas, me pegou e me colocou no banco de trás”, disse a jovem ao jornal Diario Corumbaense. 

Segundo a jovem a dupla usava máscaras, sendo que o suspeito que a prendeu era branco, magro, e tinha uma tatuagem no antebraço. “O homem que me puxou me bateu, batia no meu braço, e dizia que me levaria para 'bem longe'. Eu lutei, dei um chute nele e o arranhei. Vi que a porta estava destrancada, abri, pulei e corri para o mato. Eu não sei direito onde era. Não pensei nada na hora, a única reação foi fugir. Quando eu saí, só queria voltar para casa”, disse a adolescente.

Ninguém presenciou a ação dos suspeitos e o sumiço foi percebido pelo pai, quando chegou do trabalho por volta das 19h50. “Eu estava no serviço e o pai dela me ligou. Pensei que ela estivesse com uma amiga até que ela apareceu correndo assustada. Aí nós fomos para a Polícia Civil registrar o boletim de ocorrência”, disse a mãe da vítima.

De acordo com boletim de ocorrência do caso, a adolescente teria sido deixada às margens da rodovia BR-262. Não foram identificados suspeitos, mas um vizinho da residência da família disse já ter visto um carro preto rondando o bairro.

Os nomes não são divulgados para preservar a criança, como prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), em casos de maus-tratos e abusos a adolescentes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions