A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

15/03/2013 23:37

Adolescente é apontado como autor de incêndios em carros em Maracaju

Nyelder Rodrigues

Antes dos atentados cometidos em Campo Grande nesta quarta-feira (13), em que veículos estacionados foram incendiados no Centro, pelo menos outros três carros foram incendiados em Maracaju, cidade do sul do Estado localizada a 162 km da Capital.

Lá, os crimes foram aconteceram no decorrer deste mês, e um adolescente de 16 anos é apontado como autor. Ele foi apreendido à 1h de quarta, após colocar fogo em um pick-up Parati, ano 1986 e cor azul, na rua Zebulandia, Vila Juquita.

A Polícia Militar fez rondas no bairro e conseguiu encontrar o jovem próximo a um hotel na rua Joaquim Murtinho. Ele foi apreendido e confessou ter colocado fogo também em um Uno Mille vermelho, na rua Circular, Vila Margarida, no último dia 7, e em outro Uno na Vila Juquita.

Conforme o jovem, o dono do último veículo incendiado devia dinheiro para ele, e por isso ele colocou fogo no carro. Desavenças com os proprietários teriam sido o motivo para colocar fogo nos outros dois carros. O adolescente já vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Maracaju. Ele usava o isqueiro para começar os incêndios.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions