ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Adolescente é apreendido em carro roubado com 142 kg de maconha

O jovem confessou ter pego a droga no Paraguai e a levaria até a cidade de Santa Rita de Cássia

Guilherme Henri | 11/01/2018 13:03
Por mala de Pajero onde tabletes de maconha estavam escondidos (Divulgação/ PRF)
Por mala de Pajero onde tabletes de maconha estavam escondidos (Divulgação/ PRF)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de ontem (10) com 142 quilos de maconha em um veículo roubado. O caso ocorreu no quilômetro 68, da rodovia BR-463, em Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande.

A ação foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O adolescente conduzia um veículo Mitsubishi/Pajero, com placas de Dourados. Em frente a base operacional da polícia foi dada ordem de parada ao veículo, que foi desobedecida pelo suspeito.

Uma perseguição foi iniciada e alguns quilômetros à frente o veículo foi interceptado. Após vistoria foi encontrado no porta-malas vários tabletes de maconha, que somaram 142,5 kg. Ainda foi verificado que o utilitário tinha ainda ocorrência de furto/roubo em Minas Gerais.

Questionado, o jovem confessou ter pego a droga no Paraguai e a levaria até a cidade de Santa Rita de Cássia, onde ele mora. Ele informou ainda que é usuário e que o transporte seria o pagamento de uma dívida com tráfico.

O jovem, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Ponta Porã onde o Conselho Tutelar foi acionado.

Nos siga no Google Notícias