A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/11/2015 17:29

Adolescente é apreendido oferecendo baseado de maconha durante rodeio

Renata Volpe Haddad
Adolescente oferecia baseado de maconha para pessoas que estavam indo para um rodeio. O jovem possui várias passagens pela polícia. (Foto: Jornal da Nova)Adolescente oferecia baseado de maconha para pessoas que estavam indo para um rodeio. O jovem possui várias passagens pela polícia. (Foto: Jornal da Nova)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após oferecer baseado de maconha para pessoas que seguiam para um rodeio em Anaurilândia, distante 371 km de Campo Grande. O fato aconteceu na noite de ontem (6).

De acordo com informações do site Jornal da Nova, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina foi avisada pelas pessoas sobre o adolescente.

Os policias encontraram o jovem na rua Nilo Picanha esquina com a rua Padre João Calabria e ele vestia camiseta estampada com folhas de maconha.

Durante revista, os policiais encontraram R$ 34 e quatro trouxinhas de maconha. O adolescente que é natural de Cacoal (RO), possui várias passagens pela polícia, tais como furto, roubo, tráfico de drogas e receptação.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions