ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Adolescente é chicoteado até a morte em colônia no Pantanal

O caso aconteceu na tarde de domingo (29), mas foi divulgado apenas hoje, quando o corpo foi levado para a cidade

Viviane Oliveira | 01/10/2019 11:18

Os 16 anos, Alan Morais Vieira foi chicoteado até a morte, na Colônia São Domingos, no Pantanal de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de domingo (29), mas foi divulgado nesta manhã. 

Conforme do site Diário Corumbaense, a vítima havia acabado de jogar futebol e retornava para casa em companhia de outro garoto, de 14 anos, quando foi cercado por três homens. Um deles, estava com chicote de rabo de tatu e passou a bater no menino. Depois da agressão brutal, o adolescente ainda saiu cambaleando, mas caiu morto em uma estrada da colônia.

Perícia criminal, agente de investigação da Polícia Civil e uma equipe de funerária, seguiram ontem (30) para o local - distante mais de 100 quilômetros de barco da área urbana de Corumbá. O corpo de Alan foi levado para Corumbá nesta terça-feira (1º) e após perícia foi liberado para sepultamento pelos familiares.

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo site, o autor das chicotadas foi identificado, mas não foi encontrado na colônia. Ainda não se sabe a motivação para o crime. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. 

Nos siga no Google Notícias