A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

05/07/2015 13:23

Adolescente é internado em estado grave após ser baleado no rosto

Viviane Oliveira

Adolescente de 17 anos foi baleado no rosto na manhã de hoje, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Diário Corumbaense, a vítima foi socorrida pelos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na Avenida General Rondon, próximo ao quartel da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira.

Ele foi encaminhado ao hospital da cidade e está internado em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). À Polícia Militar, a namorada do jovem contou que os dois estavam juntos conversando, quando foram surpreendidos por dois homens de moto.

Um deles, armado com revólver, atirou contra a vítima e fugiu com o comparsa. A PM fez buscas na região, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions