A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

29/07/2011 14:09

Adolescente esconde droga em buraco de parede e é apreendido por tráfico

Ana Paula Carvalho

Por volta das 00h30 desta sexta-feira (29) um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, após denúncias de tráfico de drogas, uma guarnição do serviço reservado da PM estava monitorando uma casa no Jardim das Paineiras, quando visualizaram duas pessoas realizando uma transação e fizeram a abordagem. Com elas, foram encontrados dois papelotes de cocaína.

Na casa onde mora uma adolescente de 17 anos, os policiais encontraram mais nove papelotes da droga que estavam escondidos em furo na parede.

O menor já tem passagens por tráfico de drogas, porte de drogas, porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa em via pública.

Um homem de 24 anos, que também já te passagem por tráfico de drogas, foi preso.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions