A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/03/2016 09:39

Adolescente estupra ex-namorada, tira fotos e ameaça postar na internet

Caroline Maldonado
Delegado Ricardo Meirelles Bernadinelli falou sobre depoimento da vítima (Foto: Itaporã News)Delegado Ricardo Meirelles Bernadinelli falou sobre depoimento da vítima (Foto: Itaporã News)

Foi apreendido em flagrante um garoto de 17 anos suspeito de estuprar a ex-namorada, de 18 anos, em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. Ele tirou fotos dela e ameaçou publicar em rede social caso a jovem contasse a alguém o que ocorreu.

A vítima procurou a delegacia acompanhada dos pais, segundo o jornal Itaporã News. O delegado Ricardo Meirelles Bernadinelli, disse que a jovem estava em uma casa onde trabalha, quando o ex-namorado invadiu o local e tapou sua boca, impedindo que ela gritasse por socorro.

Os dois terminaram há cerca de 20 dias o namoro que durou um ano, conforme depoimento da garota, que foi encaminhada para Dourados, onde passará por perícia com médico legista.

A polícia encontrou o adolescente em local de trabalho. No celular dele, havia fotos e mensagens de ameaça enviadas à ex-namorada. As imagens não foram divulgadas na internet, de acordo com a polícia.

O delegado solicitou a internação provisória do adolescente em uma Unei (Unidade Educacional de Internação). O garoto responderá por ato infracional análogo ao crime de estupro e não por crime, como ocorre com maiores de 18 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions