ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Adolescente morre e família suspeita que alvo era irmão mais velho

Filipe Prado | 21/03/2014 19:51
Adolescente foi atingido por três tiros e morreu no local (Foto: Dourados News)
Adolescente foi atingido por três tiros e morreu no local (Foto: Dourados News)

Um adolescente foi morto com três tiros na tarde de hoje (21) na Vila Hilda em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Os familiares suspeitaram que garoto teria sido morto, por engano, no lugar do irmão mais velho.

De acordo com o site Dourados Agora, o adolescente, 14 anos, estava andando de bicicleta com um amigo, quando dois homens, em uma moto vermelha, se aproximaram e efetuaram dois disparos contra o adolescente.

O garoto foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mãe do menino, conforme o site, relatou que ele pode ter sido morto por engano, pois era um menino “tranquilo” e nunca se envolveu com drogas, diferente do irmão, 18, mais velho, que já se envolveu com tráfico de drogas e várias passagens pela polícia por roubos e furtos.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Legal) de Dourados e será submetido há vários exames. A polícia ainda não sabe quais os motivos do crime e quem é o autor dos disparos.

Nos siga no Google Notícias