A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

23/12/2018 20:00

Adolescente vai parar na Unei após destruir móveis e ameaçar mãe de morte

Adriano Fernandes

Um adolescente de 14 anos, foi apreendido depois de ameaçar de morte a própria mãe, de 42 anos, e destruir todos os móveis da casa onde vivia com ela, no Jardim Rasselen, periferia de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Dourados News, ainda na manhã de ontem (22), o adolescente e a mulher brigaram por causa de um telefone celular e a mãe saiu de casa para evitar agressões. No entanto, ao retornar para o endereço horas depois, o adolescente havia saído e a casa estava totalmente destruída, com móveis e eletroeletrônicos quebrados.

A mãe então registrou um boletim de ocorrência contra o filho na delegacia. Agentes da Polícia Civil também estiveram na casa da vítima. No entanto, após a saída dos policiais, o adolescente voltou para casa e ameaçou a mãe, dizendo que se ele fosse internado na Unei (Unidade Educacional de Internação), quando saísse ela não continuaria viva.

Para se defender das ameaças, a mãe denunciou novamente o filho, que foi apreendido e encaminhados para a delegacia, onde foi autuado por ameaça e violência doméstica e em seguida transferido para o centro de internação do municipio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions