ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Adolescente vai parar na Unei após destruir móveis e ameaçar mãe de morte

Adriano Fernandes | 23/12/2018 20:00

Um adolescente de 14 anos, foi apreendido depois de ameaçar de morte a própria mãe, de 42 anos, e destruir todos os móveis da casa onde vivia com ela, no Jardim Rasselen, periferia de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Dourados News, ainda na manhã de ontem (22), o adolescente e a mulher brigaram por causa de um telefone celular e a mãe saiu de casa para evitar agressões. No entanto, ao retornar para o endereço horas depois, o adolescente havia saído e a casa estava totalmente destruída, com móveis e eletroeletrônicos quebrados.

A mãe então registrou um boletim de ocorrência contra o filho na delegacia. Agentes da Polícia Civil também estiveram na casa da vítima. No entanto, após a saída dos policiais, o adolescente voltou para casa e ameaçou a mãe, dizendo que se ele fosse internado na Unei (Unidade Educacional de Internação), quando saísse ela não continuaria viva.

Para se defender das ameaças, a mãe denunciou novamente o filho, que foi apreendido e encaminhados para a delegacia, onde foi autuado por ameaça e violência doméstica e em seguida transferido para o centro de internação do municipio.

Nos siga no Google Notícias