ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Adolescentes acusados de espancar menino de 13 anos são levados para a Unei

Viviane Oliveira | 19/08/2014 06:41
Os adolescentes foram apreendidos na última quinta-feira: (Foto: Osvaldo Duarte)
Os adolescentes foram apreendidos na última quinta-feira: (Foto: Osvaldo Duarte)

Os três adolescentes acusados espancar um jovem de 13 anos na noite da última quinta-feira (14), foram encaminhados no final da tarde desta segunda-feira (18), para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O espancamento durou cerca de cinco minutos e o garoto chegou a desmaiar. Os agressores filmaram a tortura com o celular da vítima.

O menino reside no Parque das Nações e estuda em uma escola pública. No dia do espancamento, ele seguia pela Rua Nicarágua quando parou junto aos adolescentes que estavam em frente a uma casa. O menino reconheceu o adolescente de 13 anos com quem já havia estudado e resolveu pedir um copo d'água.

O trio tomou o celular dele e o obrigou a entrar na residência, em direção ao quintal. Enquanto um deles filmava, o outros torturavam o menino. O adolescente chegou a desmaiar. O trio reanimou o rapaz, obrigou ele tirar a camiseta do uniforme escolar e passou a espancar novamente. Eles chegaram a colocar a faca no pescoço do estudante, que ficou marcado. Enquanto batiam e riam da situação, tudo era filmado. Depois do crime, a vítima foi para casa e a família acionou a PM (Polícia Militar).

Policiais do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) localizaram e apreenderam os três adolescentes ainda no mesmo dia. O rapaz mais violento do grupo, que tem 15 anos e morava em Naviraí, a 366 quilômetros da Capital, foi mandado para a casa de uma tia em Dourados porque tinha apresentado problemas naquele município.

Os três negaram a violência, mas diante das imagens foram apreendidos em flagrante. Todos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial e autuados pelo roubo do aparelho celular e agressão.

Nos siga no Google Notícias