A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

29/08/2019 23:58

Adolescentes são apreendidos após furtar supermercado e lotérica na madrugada

Adriano Fernandes
Um dos locais por onde os policiais fizeram diligências em busca da dupla. (Foto: Porã News) Um dos locais por onde os policiais fizeram diligências em busca da dupla. (Foto: Porã News)

Dois adolescentes que teriam furtado um supermercado e uma casa lotérica de Antônio João – cidade a 279 quilômetros de Campo Grande -, foram apreendidos nesta quinta-feira (29) na cidade.

Os crimes ocorreram durante a madrugada. Ao chegar nos estabelecimentos, esta manhã o empresário encontrou os dois endereços com as portas arrombadas e vários objetos furtados. A Polícia Civil foi acionada e rapidamente localizou a dupla.

Segundo o Porã News, os adolescentes também são suspeitos de outra série de furtos a residências e outros estabelecimentos da cidade. Na casa onde os suspeitos foram encontrados, os investigadores apreenderam os objetos furtados e uma motocicleta com placas de Ponta Porã que estava sem as documentações.

Ela seria de um comparsa dos garotos que teria saído da residência antes da chegada dos investigadores. Ele também teria participado dos furtos a lotérica e ao supermercado, mas não foi localizado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions