A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/06/2016 10:49

Adolescentes são apreendidos por furtar 6 mil em produtos de residência

Guilherme Henri
Roupas de grife, celulares e eletrônicos foram furtados da residência (Foto: Divulgação Polícia Civil)Roupas de grife, celulares e eletrônicos foram furtados da residência (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Policiais civis apreenderam ontem (24) quatro adolescentes suspeitos de terem furtado roupas, celulares e eletrônicos avaliados em R$ 6 mil de uma residência em Ivinhema – a 282 quilômetros de Campo Grande. Com idade entre 14 e 16 anos, três deles são apontados pela polícia como autores do delito e o outro como comprador de parte da mercadoria.

As informações são do Jornal da Nova, que apurou que o furto aconteceu na quinta-feira (23) e após um trabalho investigativo a polícia conseguiu deter um dos adolescentes. Por ele, os policiais chegaram até os outros envolvidos e recuperaram toda a mercadoria furtada.

Alguns deles já eram conhecidos no meio policial pela pratica de outros delitos o que facilitou o trabalho da polícia no que se refere a identificação.

Os adolescentes confessaram a autoria do delito e foram levados para a delegacia do município, onde foram ouvidos e, na presença do Conselho Tutelar entregues aos responsáveis.

A ação ficou a cargo do delegado titular de Ivinhema, Ricardo Cavagna.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions