ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Adolescentes são perseguidos na BR-060 e pegos com 1 tonelada de droga

Adriano Fernandes | 23/04/2019 23:26
À direita, Fiat Toro com os tabletes de maconha que eram transportados pela dupla. (Foto: Divulgação/PM)
À direita, Fiat Toro com os tabletes de maconha que eram transportados pela dupla. (Foto: Divulgação/PM)

Dois adolescentes, de apenas 15 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar nesta terça-feira (23) enquanto transportavam mais de uma tonelada de maconha por Boqueirão, distrito de Jardim, a cerca de 233 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais militares patrulhavam o distrito esta manhã, quando suspeitaram do carregamento de uma picape Fiat Toro, onde estava a dupla. Ao darem ordem de parada, no entanto, os adolescentes iniciaram a fuga sentido Jardim. Durante a perseguição, os agentes acionaram as equipes do município que imediatamente montaram barreira policial na rodovia BR-060, para tentar interceptar o veículo. 

Porém, ao chegar no perímetro urbano e avistar o cerco policial, o condutor do veículo fez uma manobra brusca e tentou fugir em direção a Vila Camisão, onde perdeu o controle do veículo e atolou. Com isso a dupla foi contida.

Na carroceria do carro os policiais encontraram 1.111 tabletes de maconha, que pesaram 1.095,20 quilos da droga. No interior do veículo, também estava um par de placas, de São Paulo (SP), 33 aparelhos de celular, dois quais três aparelhos possuíam chips e estavam sendo utilizados pelos adolescentes, um rádio amador ligado ao veículo e sete aparelhos receptores cinebox. 

Foi constatado, ainda, que o veículo estava com os sinais identificadores adulterados. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com o veículo, a droga e os produtos apreendidos.

Nos siga no Google Notícias