A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

05/06/2014 11:31

Advogado de Dourados é preso durante operação do Gaeco

Bruno Chaves

Operação sigilosa do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) prendeu, na manhã desta quinta-feira (5), um advogado morador da cidade de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Deflagrada hoje, a ação policial ainda cumpre quatro mandados de busca e apreensão, informou o Dourados Agora.

O advogado, que não teve a identidade revelada, foi detido com mandado de prisão. Policias estiveram no escritório do profissional, que fica no Centro da cidade, e na casa dele, na região do Parque Alvorada.

Informações preliminares apontam que o portador do Direito e mais cinco homens foram encaminhados à sede do MPE/MS (Ministério Público Estadual), em Dourados, onde estariam prestando depoimentos.

De lá, o advogado deverá ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local e, posteriormente, para a PHAC (Penitenciária Harry Amorim Costa).

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions