ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Agente que matou policial militar é transferido para carceragem da PF

Marta Ferreira | 12/05/2011 18:07
Leonardo Pacheco, agente da PF, foi para carceragem da corporação em Dourados. (Foto: Reprodução)
Leonardo Pacheco, agente da PF, foi para carceragem da corporação em Dourados. (Foto: Reprodução)

Recebeu alta nesta tarde do Hospital Santa Rita, em Dourados, o agente da Polícia Federal Leonardo Pacheco, 38 anos, ferido no abdome e no braço, no domingo passado, durante tiroteio em que ele matou o policial militar Sandro Morel, de 36 anos, e feriu o também policial militar José Pereira.

Leonardo, conforme o Campo Grande News* apurou, foi transferido para a carceragem da Polícia Federal em Dourados.

O tiroteio foi no apartamento dele. O policial havia marcado um encontro, pela internet, com a guarda municipal Zilda Ramirez, de 44 anos, que ele acreditava ser garota de programa.

Zilda, por sua vez, pensava que o agente fosse um traficante, profissão citada por ele na conversa virtual. Diante disso, ela acionou dois policiais militares do serviço de inteligência da PM, que tentaram dar voz de prisão a Leonardo. Ele reagiu com disparos.

Leonardo Pacheco foi indiciado por homicídio e tentativa de homicídio. O depoimento dele à Polícia Civil deve ser tomado no início da próxima semana, segundo o advogado dele, Felipe Cazuo.

O advogado entrou com pedido de relaxamento da prisão em flagrante e aguarda a decisão da Justiça. O MPE (Ministério Público Estadual) manifestou-se favoravelmente à concessão da liberdade provisória, com restrições.

Nos siga no Google Notícias