A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

11/06/2012 13:53

Agesul publica resultado de licitação para construção de escola em Nioaque

Viviane Oliveira

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (11) edital com o resultado da concorrência – realizada pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimento), para a construção do prédio da Escola Estadual no assentamento Uirapiru, em Nioaque, cidade distante 179 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o edital, a empresa vencedora foi a Tracol Construtora de Obras Ltda. Para obra estão previstos recursos do governo estadual e federal, no valor aproximado de R$ 3,3 milhões.

A unidade vai seguir a concepção de qualidade prevista pela atual administração, modelo padrão. Funcionará numa estrutura de 3,5 mil metros quadrados, destinada a mais de mil crianças e terá 13 salas de aula, sendo uma de informática, administração, sala do professor, banheiros, cozinha e refeitório e praça de recreação.

A obra será composta por oito blocos - biblioteca, cantinho da leitura, sala de informática, coordenação, banheiro, diretoria, salas de aula, secretaria, cozinha, área de serviço, despensa, área de descanso, espaço de múltiplo uso e um palco. O prazo de conclusão é de 600 dias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions