ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Agesul publica resultado de licitação para construção de escola em Nioaque

Viviane Oliveira | 11/06/2012 13:53

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (11) edital com o resultado da concorrência – realizada pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimento), para a construção do prédio da Escola Estadual no assentamento Uirapiru, em Nioaque, cidade distante 179 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o edital, a empresa vencedora foi a Tracol Construtora de Obras Ltda. Para obra estão previstos recursos do governo estadual e federal, no valor aproximado de R$ 3,3 milhões.

A unidade vai seguir a concepção de qualidade prevista pela atual administração, modelo padrão. Funcionará numa estrutura de 3,5 mil metros quadrados, destinada a mais de mil crianças e terá 13 salas de aula, sendo uma de informática, administração, sala do professor, banheiros, cozinha e refeitório e praça de recreação.

A obra será composta por oito blocos - biblioteca, cantinho da leitura, sala de informática, coordenação, banheiro, diretoria, salas de aula, secretaria, cozinha, área de serviço, despensa, área de descanso, espaço de múltiplo uso e um palco. O prazo de conclusão é de 600 dias.

Nos siga no Google Notícias