ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Agressão contra adolescente filmada no interior foi motivada por vingança

Ricardo Campos Jr. | 08/05/2017 12:12
Vítima foi pega de surpresa ao sair de casa para ir à escola, levou puxões de cabelo, socos e chutes na cara (Foto: reprodução)
Vítima foi pega de surpresa ao sair de casa para ir à escola, levou puxões de cabelo, socos e chutes na cara (Foto: reprodução)

A agressão contra uma adolescente em Nova Alvorada do Sul, cujo vídeo circula pela internet, foi motivada por vingança. Roberto Duarte Faria, delegado do município localizado a 120 quilômetros de Campo Grande, explica que há algumas semanas, a vítima havia discutido com uma amiga da suspeita.

Nas imagens é possível ver a garota tendo os cabelos puxados, levando socos e chutes na cara até desmaiar. Ela recebeu atendimento médico, já recebeu alta e prestou depoimento.

Tanto a agressora quanto quem assistiu a briga e não fez nada vai ser indiciado por ato infracional análogo a tentativa de homicídio, garante Farias. Já foram identificados quatro espectadores do delito, todos serão chamados à delegacia no decorrer da semana. “Nós estamos apurando, pois parece que tinham mais pessoas”, diz o delegado.

A suspeita armou uma emboscada para a vítima, que foi pega de surpresa ao sair de casa para ir à escola.

Faria garante que até a próxima segunda-feira (15) o caso esteja no Fórum para os encaminhamentos judiciais, embora ele acredite que o sistema penal brasileiro irá favorecer a impunidade dos envolvidos.

“Está tudo esclarecido, mas as leis são muito fracas. As leis são um incentivo para o crime. Uma quantidade muito grande de artigos do Código Penal não significam praticamente nada com a impunidade”, diz o delegado.

Nos siga no Google Notícias