A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

08/03/2011 16:17

Água leva um terço da pista na BR-262, próximo a Três Lagoas

Marta Ferreira

A força das águas levou um terço da pista da BR-262, próximo a Três Lagoas, na noite de ontem, no sentido de quem vem para Campo Grande. O tráfego no local está sendo feito em apenas uma faixa, sob a coordenação de policiais rodoviários federais.

Segundo a informações da Polícia Rodoviária Federal, o problema aconteceu por volta das 21h, num trecho por onde passa uma tubulação para dar vazão às águas de um córrego.

Em razão das chuvas constantes, a tubulação não suportou o volume de água e acabou levando parte da pista, cerca de 30 metros.

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) enviou funcionários ao local para avaliar os estragos. Não há previsão de liberação da pista.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



Só existe previsão para a cobrança do IPVA.
 
Gustavo Capibaribe em 08/03/2011 04:55:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions