ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Alerta se confirma, temperatura cai e chuva engrossa em Dourados

Em Campo Grande, apesar do aviso da meteorologia, ainda não chove

Por Danielle Valentim e Helio de Freitas, de Dourados | 11/05/2018 07:09
Em Dourados, a 233 km de Campo Grande, a queda da temperatura é acompanhada por chuva forte (Foto: Helio de Freitas)
Em Dourados, a 233 km de Campo Grande, a queda da temperatura é acompanhada por chuva forte (Foto: Helio de Freitas)

O alerta emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) de chuvas intensas para 41 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul começa a se confirmar na manhã desta sexta-feira (11). Em Dourados, a 233 km de Campo Grande, a queda da temperatura já é acompanhada por chuva.

Com previsão de que a mínima chegue aos 16°C, o clima permaece na casa dos 20°C. O alerta ainda prevê precipitação de até 50 milímetros, ventos intensos de 60 km/h, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Por volta das 6h, já chovia em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, onde segundo o Inmet, o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e a mínima também pode chegar aos 16°C. Em Campo Grande, apesar do aviso da meteorologia, ainda não chove.

Para a Capital, há possibilidade de chuva em áreas isoladas com temperatura máxima na casa dos 28ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 50%.

Em Nioaque, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 22ºC, em Aquidauna, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 24ºC, em Costa Rica, Paranaíba, Inocência e Selvíria 30ºC, em Rochedo, Sidrolândia, Sonora e São Gabriel do Oeste 33ºC.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário