ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Ao chegar em casa, mulher encontra cobra do tipo cipó em cima da cama

Renata Volpe Haddad | 31/01/2017 08:38

Uma mulher chegou em casa na tarde de ontem (30) e encontrou uma cobra do tipo cipó de quase um metro de comprimento, em cima da cama. O caso aconteceu no bairro Seac, em Ladário, distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do 3° Grupamento de Bombeiros que foram acionados, a mulher informou que a cobra estava na cama dela. Ao chegarem no local, o animal não estava mais no quarto.

Foram feitas buscas pela residência e a cobra foi encontrada embaixo do sofá. Após capturada, o animal, foi solto na mata.

Segundo o tenente coronel da PMA (Polícia Militar Ambiental), Edmilson Queiroz, não é comum esse tipo de animai silvestre ser encontrado dentro de casa, principalmente em cima da cama. "Mas se a residência fica perto de vegetação e a janela ou porta ficam abertas, pode acontecer do animal entrar", explica.

O tenente diz ainda que a cobra cipó é veloz e não tem veneno, não oferecendo risco. "Mas, caso a mulher não tivesse visto o animal e tivesse deitado na cama, para se defender, a cobra teria mordido, mas ela não tem veneno", reforça.

Nos siga no Google Notícias