ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Ao fazer manobra durante pescaria, jovem cai de barco e desaparece

Nyelder Rodrigues | 07/06/2016 21:32

O jovem Ronaldo Bernardes Vieira Luqueis desapareceu ao cair do barco em que estava no rio Ivinhema, por volta das 13h desta terça-feira (7), em Angélica - cidade localizada a 263 km de Campo Grande.

De acordo com o site Iviagora, a vítima estava em uma pescaria com amigos, perto da ponte de madeira existente no município. Em dado momento, ele fez uma manobra com o barco, que virou e o fez cair na correnteza.

Ronaldo, que tem 28 anos, estava sem colete salva-vidas - o equipamento estava no barco, mas ele não o usava. Ele ainda pediu socorro ao amigo identificado como Arnaldo, que o acompanhou na pescaria.

Arnaldo tentou salvá-lo, mas a forte correnteza impediu. A testemunha do ocorrida ainda disse que ouviu os gritos de socorro por cerca de 100 metros, sendo que a vítima desapareceu logo depois.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para realizar as buscas por Ronaldo, mas até o fim da noite ele não havia sido encontrado. Por isso, os trabalhos foram suspensos, mas devem retornar já na manhã desta quarta-feira (8).

Nos siga no Google Notícias