A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/01/2016 19:21

Ao fechar conta em hotel, homem diz que não tem como pagar e oferece celular

Liana Feitosa

A dona de um hotel em Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, registrou boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (26) contra um hóspede que tentou pagar a conta dando um celular para a dona do estabelecimento.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de 8h de hoje. O hóspede, um homem de 29 anos, disse à dona do local, uma mulher de 40, que não iria pagar a conta porque não tinha dinheiro.

Na tentativa de quitar o débito, ele ofereceu o aparelho celular dele, mas o objeto foi recusado pela mulher, que disse que só aceitaria que a conta fosse paga em moeda corrente. O Campo Grande News tentou contato com a proprietária do estabelecimento, mas ela não estava no local.

O hotel fica na Rua da Integração, no Centro de Anastácio. O caso foi registrado como fraude na delegacia da cidade.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions