A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

13/04/2019 07:35

Ao recuperar carros roubados, polícia encontra 370 quilos de maconha

Droga estava no interior de um veículo Chevrolet Prisma com placas de Campo Grande. Condutor, veículo e carga foram levados para a Delegacia de Bela Vista

Izabela Sanchez
Droga estava escondida no interior de um Prima (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)Droga estava escondida no interior de um Prima (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)

Durante rondas no distrito de Alto Caracol, na região de Bela Vista, a 322 km de Campo Grande, policiais militares encontraram um Chevrolet Prisma de cor prata com, 370 quilos de maconha. O veículo com placas de Campo Grande tinha 450 tabletes da droga e era conduzido por um motorista de 24 anos, que tentou fugir.

Segundo o site O Pantaneiro, no carro, os policiais também encontraram dois pares de placas diferentes. Além do Prisma, também localizaram um Ford Ecosport de cor prata com placas de Belo Horizonte (MG), abandonado às margens de uma estrada vicinal.

O site afirma que durante as checagens, a equipe notou resquícios de maconha dentro do veículo. O carro apresentava placa clonada e registro de furto. O motorista do Prisma que levava a maconha contou ter buscado a droga em Bela Vista para levar até Paranaíba, a 422 km de Campo Grande. O carro também tinha placa clonada e registro de roubo. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions