A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/12/2015 08:02

Ao tentar fugir de blitze, motociclista atropela policial e acaba preso

Luana Rodrigues

Rodrigo Machado Vilela Grande, 26 anos, foi preso na madrugada deste domingo(27), depois de atropelar um policial durante ficalização da polícia na Rua Visconde de Taunay, em Paranaiba - distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, os policiais militares estavam fazendo uma blitze no centro da cidade. Ao abordar Rodrigo, o rapaz ao invés de parar, acelerou a moto, e na manobra atropelou o policial e fugiu. O militar caiu no chão, sofrendo algumas lesões.

Policiais saíram em perseguição ao rapaz, ele foi localizado próximo a rodoviária da cidade, quando fugiu novamente. A perseguição continuou e próximo a biblioteca do município, Rodrigon perdeu o controle da motocicleta e sofreu um acidente, mas nada grave.

Ele foi preso, encaminhado para a delegacia de polícia civil, e autuado por desobediência, direção perigosa em via pública e lesão corporal dolosa.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions