ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Ao ter cerveja negada, homem mata desconhecido a facadas

Vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Por Dayene Paz | 28/09/2025 08:44
Ao ter cerveja negada, homem mata desconhecido a facadas
Hospital de Sidrolândia onde a vítima foi atendida, mas não resistiu. (Foto: Divulgação)

Um pedido negado de cerveja terminou em tragédia na madrugada deste domingo (28), em Sidrolândia, município a 70 quilômetros de Campo Grande. Jean Carlos Ravelo Marchan, de 43 anos, não resistiu após ser esfaqueado na região da barriga durante uma discussão no Bairro São Bento.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 43 anos foi morto a facadas após negar cerveja a um desconhecido em Sidrolândia, município localizado a 70 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada de domingo, na Rua Afonso Pena, Bairro São Bento. Jean Carlos Ravelo Marchan foi atingido na região abdominal ao tentar defender um amigo que também foi atacado pelo agressor. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime segue foragido e está sendo procurado pela polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h10 para atender a uma briga na Rua Afonso Pena, onde testemunhas relataram que um homem havia atacado duas pessoas com uma faca. Quando os policiais chegaram, moradores disseram que as vítimas já haviam sido levadas ao hospital da cidade.

No pronto-socorro, os militares encontraram Jean Carlos em estado grave, inconsciente, e o amigo dele, que apresentava um corte no supercílio. O amigo contou à polícia que o agressor passou em frente à residência deles e pediu uma latinha de cerveja. Ao receber a negativa, atacou uma das vítimas e Jean, que tentou defender o amigo.

Enquanto o boletim de ocorrência era registrado, o hospital confirmou a morte de Jean Carlos. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Até o momento, o autor não foi identificado e segue sendo procurado pela polícia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.