ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Após 60 dias internado, morre assessor parlamentar que caiu em buraco

Alan Diógenes | 01/01/2015 19:36

Morreu no final da tarde desta quinta-feira, aos 38 anos, o assessor parlamentar da Câmara Municipal, Osmar Figueiredo, que estava internado há dois meses na Santa Casa, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Ele permaneceu durante este período de internação em coma induzido, perdeu um dos rins e passava por sessões de hemodiálise.

Conforme Região News, ele ficou ferido em consequência de um acidente no último dia 29 de outubro quando caiu da motocicleta que pilotava na Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, em frente ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa. No local havia uma cavalete da Sanesul que sinalizava o serviço de manutenção da rede.

Após a queda, Osmar precisou ser levado às pressas para Campo Grande em estado grave e passou por uma cirurgia de retirada de um dos rins para estancar a hemorragia.

Após dois meses internado ele acabou não resistindo e faleceu. Indígena da etnia Terena, ele residia na aldeia urbana Tereré e era acadêmico do curso de Geografia da Universidade Estadual. Um dos irmãos, Valcélio Figueiredo, foi cacique da aldeia.

Nos siga no Google Notícias