ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após 8 meses, jovem que matou mulher e 2 crianças em Itaporã sai do isolamento

Viviane Oliveira | 07/09/2012 09:00
Marcos matou Fernanda e duas crianças. (Foto: Reprodução)
Marcos matou Fernanda e duas crianças. (Foto: Reprodução)

Marcos Luiz Azevedo Chaves, de 20 anos, que matou no dia 20 de janeiro deste ano, em Itaporã, a esposa, de 19 anos, o filho de 6 meses e o enteado de 2 anos, com mais de 90 golpes de faca, já está convivendo com os demais presos no Presídio de Segurança Máxima de Naviraí, cidade para onde foi levado após ser preso pela Polícia.

De acordo com o site Dourados Agora, ele estava sozinho em uma cela, espécie de uma solitária, para resguardar a sua integridade física. A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça de Mato Grosso do Sul) disse que Marcos cumpre normalmente as rotinas e está interagindo com os demais detentos.

Acusado de três homicídios qualificados, Marcos aguarda julgamento, sem data definida. As testemunhas já foram ouvidas e o processo segue na justiça.

O caso - No dia do crime Marcos contou que estava embriagado e ouvindo música na varanda de casa, quando a esposa pediu para ele diminuir o volume do som.

Sem sucesso, Fernanda voltou a fazer o pedido e foi deitar. Já irritado, Marcos passou na cozinha e pegou uma faca, esperou a esposa adormecer e a esfaqueou pelas costas.

Ele também matou o filho mais velho de Fernanda, de dois anos e sete meses de idade, que estava deitado ao lado dela.

O bebê de seis meses, filho de Marcos, estava dormindo em um berço no quarto do casal, e levou várias facadas no corpo. Marcos acredita que seu estado de embriaguez e de insanidade o levou a matar as duas crianças.

Nos siga no Google Notícias