A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

22/10/2013 14:36

Após atentado em 2012, Pelotão da PM de Anhanduí ganha novas instalações

Bruno Chaves
Unidade será entregue por secretário estadual de Justiça e por comandante-geral da PM (Foto: Divulgação/PM)Unidade será entregue por secretário estadual de Justiça e por comandante-geral da PM (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar do Estado inaugura, às 15h desta terça-feira (22), as novas instalações do Pelotão da PM de Anhandui, distrito de Campo Grande. O novo prédio será entregue após um atentado em 2012, onde um grupo de pessoas ateou fogo no pelotão e tentou invadir o local utilizando um trator.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, a unidade policial ficou destruída, assim como o mobiliário. Por causa do incidente, instalações, equipamentos e móveis novos serão entregues logo mais. O intuito é melhorar as condições para o atendimento da comunidade.

Participam do evento o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Francisco Brasil Jacini, e o comandante geral da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos. A solenidade ocorrerá às 15h no distrito de Anhandui, localizado na BR-163, 2649, via lateral a 50 km de Campo Grande.




Agora fica a pergunda: O grupo de baderneiros estão pagando o prejuizo ou será pago pelo contribuinte??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. O pagamento é uma forma de punição, se não pagar, cadeia neles.
 
João Carlos em 22/10/2013 15:13:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions