A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

11/10/2015 16:12

Após briga, homem empurra esposa de carro em movimento

Viviane Oliveira

Mulher de 31 anos ficou com vários ferimentos após ser empurrada de carro em movimento pelo marido, Wanderson Hartkoff Cordeiro, 31. O caso aconteceu no final da tarde de ontem (10) em Palmeiras, distrito de Dois Irmãos do Buriti, a 83 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a mulher contou que vive com Wanderson há pouco mais de três meses e ontem ele passou o dia discutindo por causa de ciúmes. A mulher mora na casa do rapaz em Palmeiras e por causa das brigas, resolveu pegar suas coisas e ir para a casa da avó.

Bêbado e indignado com a situação, o homem forçou a vítima entrar no carro e saiu dirigindo no sentido BR-262. Durante o trajeto, a mulher pediu para Wanderson parar, pois queria descer. Ela então, abriu a porta e ameaçou pular, momento em que o marido a empurrou do veículo em movimento. Ela relata que depois disso não viu mais nada e acordou na casa do marido com os socorristas a colocando em uma maca.

A mulher teve ferimentos em todo o corpo e ainda levou ponto na região da nuca. Ela contou ainda que o marido a ameaçou de morte. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions