A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

03/03/2012 21:30

Após crianças passarem mal, prefeitura investiga merenda em Sidrolândia

Paula Maciulevicius

As crianças deram entrada no hospital com vômito e dores no estômago dizendo que comeram um pão com gosto de gasolina

Após 12 crianças apresentarem sintomas de intoxicação, a prefeitura de Sidrolândia investiga a merenda escolar oferecida aos alunos.

As crianças estudam no quarto ano da escola do Núcleo João Batista, no assentamento Eldorado e deram entrada no hospital na tarde de sexta-feira, com vômito e dores no estômago. Aos médicos, eles relatam que comeram um pão com gosto de gasolina.

Segundo o site Região News, a prefeitura afastou a merendeira e determinou que a Vigilância Sanitária inspecione a padaria fornecedora dos pães. Os alunos começaram a se sentir mau logo após a alimentação. Todos voltaram para casa logo depois de serem atendidos.

Segundo nota oficial divulgada pela prefeitura, todas as providências para solucionar o fato foram tomadas. Em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, a prefeitura de Sidrolândia informou às autoridades competentes sobre o ocorrido e notificou a panificadora responsável pelo fornecimento do pão à Escola da referida comunidade.

Motorista morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-158
O motorista Sílvio dos Santos, 50 anos, morreu após tombar o caminhão que conduzia, na madrugada deste domingo (22), no km 62 da BR-158, em Paranaíba...
UFGD abre amanhã inscrições para 100 bolsas de auxílio transporte
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta segunda-feira (23) as inscrições para bolsas de auxílio transporte. Serão beneficiados 10...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions