A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

26/04/2019 16:03

Após denúncia anônima, polícia apreende 900 caixas de cigarros

Condutor tentou fugir por área de matagal, mas foi capturado; homem de 28 anos disse que entregaria caixas em Iguatemi

Silvia Frias
Carga foi apreendida em caminhão que passava por Eldorado (Foto/Divulgação: PC)Carga foi apreendida em caminhão que passava por Eldorado (Foto/Divulgação: PC)

A Polícia Civil de Eldorado apreendeu carga de 900 caixas de cigarros, contrabando que seria levado para Iguatemi. O flagrante foi feito após denúncia anônima, inicialmente, de carga de drogas que passaria pela cidade.

O flagrante aconteceu por volta das 12h. O titular da delegacia de Eldorado, Pablo Reis, disse que o denunciante indicou a passagem de caminhão vermelho com drogas.

A abordagem, feita em operação conjunta com o delegado de Iguatemi, Felipe Rossato, foi feita na entrada de Eldorado. O condutor, de 28 anos, tentou fugir por área de matagal próxima, mas foi capturado. Ele disse que receberia R$ 3 mil pelo transporte do cigarro. A carga e o condutor foram levados à Polícia Federal.

Denúncia inicial era de tráfico de drogas em um caminhão vermelho (Foto/Divulgação: PC)Denúncia inicial era de tráfico de drogas em um caminhão vermelho (Foto/Divulgação: PC)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions