A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

25/01/2015 13:43

Após discussão, sobrinho mata tio com quatro tiros no Jardim Maracanã

Liana Feitosa
Osvaldo Góes de Alencar foi atingido por 4 tiros. (Foto: Cido Costa/ Dourados Agora)Osvaldo Góes de Alencar foi atingido por 4 tiros. (Foto: Cido Costa/ Dourados Agora)

Um homem foi morto com quatro tiros pelo próprio sobrinho no Jardim Maracanã, em Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande na tarde deste sábado (24).

Segundo o jornal Dourados Agora, os disparos atingiram Osvaldo Góes de Alencar nas pernas, no peito e no rosto. O acusado de ter atirado foi identificado como Ivan e tem 29 anos.

Ainda segundo o jornal Dourados Agora, o suspeito está foragido, mas ligou para a filha da vítima e afirmou que cometeu o assassinato após uma discussão sobre o terreno em que ambos moravam, já que Ivan é sobrinho da vítima.

Ivan também disse que vai se apresentar à polícia após o flagrante.
Conforme o jornal, a polícia realiza buscas na tentativa de encontrar o acusado.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions