A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

22/09/2018 19:11

Após esfaquear esposa, homem invade hospital atrás da vítima

Adriano Fernandes
Fachada do hospital invadido pelo agressor. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real) Fachada do hospital invadido pelo agressor. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Depois de esfaquear a própria esposa, de 50 anos, no último dia 13, o agressor, ainda tentou invadir o hospital onde a vítima estava internada em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito pulou o muro dos fundos do hospital municipal e já estava próximo ao leito onde estava a mulher, quando foi surpreendido pelo segurança, mas ele conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, mas não conseguiu localizar o homem, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. A segurança no hospital também foi reforçada.

Agressão - A mulher de foi esfaqueada na barriga pelo marido, durante uma suposta discussão na residência do casal da Rua Antônio João na Vila Nova Esperança. Ela foi socorrida para o hospital local, mas em seguida devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o hospital da Vida em Dourados, onde passou por cirurgia e após apresentar melhora, retornou para o hospital de Rio Brilhante.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions