ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Após motorista ser resgatado de cativeiro, PM recupera carreta roubada em SP

Ação conjunta entre a polícia de São Paulo e Mato Grosso do Sul foi realizada na tarde de hoje (7)

Por Aletheya Alves | 07/12/2021 16:35
Polícia Militar durante apreensão da carreta e prisão do motorista. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)
Polícia Militar durante apreensão da carreta e prisão do motorista. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Ação conjunta entre a Polícia Militar de São Paulo e Mato Grosso do Sul conseguiu resgatar um motorista de cativeiro e recuperar sua carreta roubada. Após o crime ter sido iniciado em Embu das Artes (SP), os militares de MS seguiram com a investigação na tarde de hoje (7), em Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Da Hora Bataguassu, as equipes da PM prenderam um homem, de 54 anos, durante a ação. A informação é que uma carreta havia sido roubada em São Paulo e estava em Bataguassu.

Aos policiais, o homem relatou que havia sido contratado por um ex-chefe para levar o veículo até Naviraí, mas que não sabia sobre o roubo. Em relação à investigação, os militares explicaram que o dono da carreta foi resgatado de um cativeiro em Embu das Artes.

Posteriormente, houve a informação de que o veículo poderia estar em Bataguassu. A carreta foi encontrada estacionada em um pátio de posto de combustível da cidade e, com a confirmação sobre o roubo, o homem que estava no local foi preso.

Tanto o homem quanto a carreta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para apresentação da ocorrência.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário