ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Após motorista ser resgatado de cativeiro, PM recupera carreta roubada em SP

Ação conjunta entre a polícia de São Paulo e Mato Grosso do Sul foi realizada na tarde de hoje (7)

Aletheya Alves | 07/12/2021 16:35
Polícia Militar durante apreensão da carreta e prisão do motorista. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)
Polícia Militar durante apreensão da carreta e prisão do motorista. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Ação conjunta entre a Polícia Militar de São Paulo e Mato Grosso do Sul conseguiu resgatar um motorista de cativeiro e recuperar sua carreta roubada. Após o crime ter sido iniciado em Embu das Artes (SP), os militares de MS seguiram com a investigação na tarde de hoje (7), em Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Da Hora Bataguassu, as equipes da PM prenderam um homem, de 54 anos, durante a ação. A informação é que uma carreta havia sido roubada em São Paulo e estava em Bataguassu.

Aos policiais, o homem relatou que havia sido contratado por um ex-chefe para levar o veículo até Naviraí, mas que não sabia sobre o roubo. Em relação à investigação, os militares explicaram que o dono da carreta foi resgatado de um cativeiro em Embu das Artes.

Posteriormente, houve a informação de que o veículo poderia estar em Bataguassu. A carreta foi encontrada estacionada em um pátio de posto de combustível da cidade e, com a confirmação sobre o roubo, o homem que estava no local foi preso.

Tanto o homem quanto a carreta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para apresentação da ocorrência.

Nos siga no Google Notícias