A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

19/12/2011 11:58

Após ouvir tiro, mulher encontra filho morto dentro de casa em Dourados

Ana Paula Carvalho
Homem foi encontrado morto dentro do quarto. (Foto: Site Dourados Informa) Homem foi encontrado morto dentro do quarto. (Foto: Site Dourados Informa)

Walter Alves Peixoto, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de casa pela mãe, no início da manhã desta segunda-feira (19), no bairro BNH II em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Informa, a mulher relatou à Polícia que Walter chegou à residência às 18h e foi direto para o quarto. Às 06h30 ela acordou com um barulho no quarto do filho. Ela encontrou Walter desacordado e chamou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quando a ambulância chegou o homem já estava morto. Ele foi atingido por três tiros, dois no tórax e um na clavícula.

Não havia sinais de arrombamento na casa e também não foram encontradas manchas de sangue.

Por melhorias na saúde, grupo de indígenas ocupa sede da Sesai
Grupo com 50 indígenas da etnia kadiwéu ocupam desde ontem (17), a sede da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) em Bonito, distante 257 km d...
Pedro Gomes reduz déficit habitacional com 102 casas do Minha Casa, Minha Vida
Com 102 casas populares construídas por meio da parceria do Governo do Estado com a prefeitura e o Governo Federal, Pedro Gomes não apenas reduziu se...



Senão havia manchas de sangue ,o que é aquilo no colchão, e se não havia sinais de arrombamento ,alguem entrou com ele,porque o cidadão tem que ser magico para suicidar-se com 3 tiros,no primeiro ja perderia as forças,tomara que as investigações cheguem ao que realmente aconteceu.pesames a mãe do rapaz.
 
Lourenço Pereira em 19/12/2011 01:03:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions