A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

14/06/2019 21:53

Após pane elétrica, carro pega fogo na MS-473 e fica destruído pelas chamas

Motorista tentou usar extintor, mas não conseguiu controlar as chamas

Clayton Neves
Bombeiros fazem rescaldo após automóvel ser destruído em incêndio. (Foto: Divulgação) Bombeiros fazem rescaldo após automóvel ser destruído em incêndio. (Foto: Divulgação)

Após pane elétrica, pick-up Montana pegou fogo e ficou destruída. A ocorrência aconteceu na tarde desta sexta-feira (14), na MS-473, a cerca de 10 quilômetros de Nova Andradina no sentido Taquarussu.

De acordo com informações do site Jornal da Nova, o motorista contou que conduzia o carro, momento em que chamas teriam aparecido no motor do automóvel. Segundo ele, as chamas se espalharam rapidamente e tomaram conta de todo o veículo.

O proprietário tentou usar o extintor de incêndios, mas não conseguiu combater o fogo. Equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o automóvel já tinha sido completamente destruído. Por sorte, ninguém se feriu.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions