A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

30/12/2017 11:22

Após perseguição, 3 pessoas são presas com 1,2 tonelada de maconha

Caso foi registrado na tarde de ontem (29), em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande

Viviane Oliveira
Equipe da Rotai apreendeu 1.313 tabletes de maconha (Foto: Alisson Silva / Edição MS)Equipe da Rotai apreendeu 1.313 tabletes de maconha (Foto: Alisson Silva / Edição MS)

Anderson da Silva Amaral foi preso transportando mais de 1,2 tonelada de maconha, na tarde de ontem (29), em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o site Edição MS, equipe policial da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) fazia rondas pela Avenida Virgínia Ferreira, quando deu ordem de parada para o motorista de um veículo GM Blazer com placas de Maceió (Alagoas) visivelmente adulterada.

O motorista não obedeceu. Houve perseguição pela BR-163. Anderson que conduzia o automóvel perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. Mesmo assim, o traficante tentou fugir, mas foi detido.

Questionado sobre a situação, Anderson acabou confessando a participação dos comparsas Dail Araújo de Souza Filho, 33 anos, e Alaor Borges da Silva, 34 anos. Os dois seguiam em um VW Gol como batedores. Eles foram presos próximo a entrada do município de Pedro Gomes.

Os três, então, foram levados para a delegacia de Coxim e vão responder por tráfico de drogas. A Blazer que Anderson conduzia havia sido furtada no mês passado em Jaciara (Mato Grosso). No total, foram apreendidos 1.313 tabletes de maconha e celulares.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions