ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Após perseguição, 3 pessoas são presas com 1,2 tonelada de maconha

Caso foi registrado na tarde de ontem (29), em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande

Viviane Oliveira | 30/12/2017 11:22
Equipe da Rotai apreendeu 1.313 tabletes de maconha (Foto: Alisson Silva / Edição MS)
Equipe da Rotai apreendeu 1.313 tabletes de maconha (Foto: Alisson Silva / Edição MS)

Anderson da Silva Amaral foi preso transportando mais de 1,2 tonelada de maconha, na tarde de ontem (29), em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o site Edição MS, equipe policial da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) fazia rondas pela Avenida Virgínia Ferreira, quando deu ordem de parada para o motorista de um veículo GM Blazer com placas de Maceió (Alagoas) visivelmente adulterada.

O motorista não obedeceu. Houve perseguição pela BR-163. Anderson que conduzia o automóvel perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. Mesmo assim, o traficante tentou fugir, mas foi detido.

Questionado sobre a situação, Anderson acabou confessando a participação dos comparsas Dail Araújo de Souza Filho, 33 anos, e Alaor Borges da Silva, 34 anos. Os dois seguiam em um VW Gol como batedores. Eles foram presos próximo a entrada do município de Pedro Gomes.

Os três, então, foram levados para a delegacia de Coxim e vão responder por tráfico de drogas. A Blazer que Anderson conduzia havia sido furtada no mês passado em Jaciara (Mato Grosso). No total, foram apreendidos 1.313 tabletes de maconha e celulares.

Nos siga no Google Notícias