ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Tratorista encontra 74 tabletes de maconha enquanto arava terra

Paulo Nonato de Souza | 28/12/2017 17:05
Os tabletes de maconha encontrados pelo tratorista em uma fazenda de eucalipto em Três Lagoas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Os tabletes de maconha encontrados pelo tratorista em uma fazenda de eucalipto em Três Lagoas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um achado no mínimo inusitado. Foi o que aconteceu com um tratorista que encontrou 74 “tabletes” de maconha, pesando 47,6 kg, dentro de um saco plástico em uma plantação de eucalipto de uma fazenda localizada às margens da rodovia BR-262, na altura do km 37, em Três Lagoas.

A descoberta do tratorista ocorreu na manhã de ontem, enquanto ele arava a terra, e foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo Serviço de Investigações Gerais, da Polícia Civil. Conforme apurou o JPNews, a droga estava em um saco plástico preto amarrado a uma árvore no interior da propriedade.

O tratorista contou que do saco exalava um cheiro forte e por isso decidiu ligar para avisar a direção da empresa onde trabalha, uma prestadora de serviços de uma indústria de papel e celuloso de Três Lagoas.

Acionada pela empresa, a polícia civil esteve no local, constatou que se tratava de tabletes de maconha e fez a apreensão da erva. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o tratorista adubava a terra quando avistou o saco plástico preto amarrado em um pé de eucalipto.

Nos siga no Google Notícias