ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Após prisão de marido, Sudalene se defende e mantém pré-candidatura

Nyelder Rodrigues | 01/05/2012 17:59
Sudalene defendeu marido e diz que prisão foi para "desmoralizar pré-candidatura" (Foto: Reprodução)
Sudalene defendeu marido e diz que prisão foi para "desmoralizar pré-candidatura" (Foto: Reprodução)

Sudalene Machado Rodrigues, esposa do empresário e presidente do diretório de Ponta Porã do PC do B, Claudio Rodrigues, comentou hoje em postagem no facebook a prisão do marido, realizada ontem pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH).

Pré-candidata do PT à prefeitura de Ponta Porã, Sudalene postou que “infelizmente conseguiram vencer uma batalha, mas não a guerra” e que “não há como manter uma pessoa presa sem provas”, se referindo claramente a uma rivalidade com a família Georges.

Claudio foi preso por uma equipe da DEH, de Campo Grande, que está investigando o desaparecimento de Daniel Georges, filho de Fahd Jamil Georges, e visto pela última vez no Shopping Campo Grande no dia 03 de maio do ano passado. As investigações também apuram se há relação desse fato com a morte do jornalista Paulo Roncaro.

Ainda no facebook, Sudalene afirma que não irá retirar sua pré-candidatura por conta da prisão de Claudio, e que vai brigar pelos direitos dela até o último dia, mesmo que sob ameaças. Nas postagens, a pré-candidata cita várias vezes Deus e ainda diz esperar que “um dia estaremos livres de toda opressão demoníaca”.

Nos siga no Google Notícias