ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Após recomendação do MP, shopping de Dourados suspende atividades

A medida só ocorreu após recomendação de urgência da 16° Promotoria

Adriano Fernandes | 21/03/2020 14:23

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Após recomendação do Ministério Público, o Shopping Avenida Center de Dourados, determinou a paralisação de todas as atividades por tempo indeterminado, neste sábado (21). Conforme o Dourados News, em comunicado de fechamento, a administração do Shopping ressaltou que essa é uma medida necessária de prevenção, para evitar o aumento da contaminação do coronavírus.

“Buscamos preservar a vida de todos os clientes, lojistas, colaboradores, prestadores de serviços e a sociedade em geral”, diz a circular encaminhada aos empresários.

A medida, no entanto, só ocorreu após recomendação de urgência da 16° Promotoria de Dourados, assinada nesta sexta-feira (20) em que os promotores Ricardo Rotunno, Luiz Gustavo Camacho Terçariol e Etéocles Brito Mendonça Dias Júnior, reforçavam a extrema necessidade de fechamento do centro comercial em até no máximo 24 horas.

Até ontem (20) apenas o shopping e as lojas do Centro de Dourados continuavam abertas, mesmo com decreto da prefeita Délia Razuk, determinando a suspensão de estabelecimentos como casas noturnas, bares e restaurantes.

Nos siga no Google Notícias