A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/01/2016 09:36

Após roubo, camionete cai em valeta e bandidos abandonam veículo em lavoura

Renata Volpe Haddad
Camionete foi localizada por um piloto de avião agrícola. (Foto: Sidrolândia News)Camionete foi localizada por um piloto de avião agrícola. (Foto: Sidrolândia News)

Bandidos armados roubaram uma camionete Chevrolet S-10 de um comerciante que estacionou o veículo na avenida Dorvalino dos Santos, principal do município de Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande. Um dia após o roubo, a camionete foi encontrada batida e abandonada em uma lavoura de soja.

Segundo informações do site Sidrolândia News, o dono do veículo estacionou a camionete na avenida, foi até uma padaria e ao retornar, bandidos anunciaram o assalto, levando o veículo.

Na segunda-feira (4), a camionete foi localizada pelo piloto de um avião agrícola que aplicava inseticida na plantação de soja entre as Fazendas São Bento e Recanto, no município.

Após o furto, os bandidos seguiram por uma estrada vicinal e por causa das chuvas, perderam o controle de direção do veículo, colidindo contra uma valeta de escoamento de água. Até o momento, ninguém foi localizado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions