A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/04/2016 20:51

Após tentativa de ultrapassagem, carro bate em carreta e três pessoas morrem

Nyelder Rodrigues
Carro que bateu em carreta ficou completamente destruído com a colisão (Foto: Direto das Ruas)Carro que bateu em carreta ficou completamente destruído com a colisão (Foto: Direto das Ruas)

Um acidente de trânsito matou três pessoas na noite desta quinta-feira (14) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande. Outra vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhada para atendimento hospitalar.

Segundo o site Dourados News, o acidente aconteceu no trecho entre a Penitenciária Estadual e a empresa Coamo, na Perimetral Norte. Os veículos envolvidos são um carro Fiat Palio e uma carreta Volkswagem.

O condutor do Palio teria tentado realizar uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com a carreta, segundo o Dourados News. O carro foi arremessado para fora da pista por causa do impacto da colisão.

Dois homens e uma mulher morreram na hora, enquanto outra vítima, gravemente ferida, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada com urgência para atendimento médico em um hospital de Dourados. As vítimas ainda não foram identificadas.

Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...
Duas pessoas morrem em colisão entre moto e carro na rodovia BR-262
Duas pessoas morreram no fim da tarde deste domingo (17) em uma colisão entre uma motocicleta e um carro, município de Terenos - localizado a 25 km d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions