A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

13/05/2011 23:50

Após troca de tiros, PM atropela assaltantes em Três Lagoas

Paulo Fernandes
PM atropelou os assaltantes (Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula)PM atropelou os assaltantes (Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula)

Dois assaltantes foram atropelados por um carro de um PM nesta sexta-feira após um assalto típico de um filme hollywoodiano, com perseguição e troca de tiros, na região central de Três Lagoas (na divisa com São Paulo).

Tudo começou quando os assaltantes renderam funcionários de uma distribuidora de bebidas e levaram um malote na rua Duque de Caxias. Um policial que estava de folga percebeu a ação e deu ordem de parada aos criminosos.

Começou uma perseguição. Os assaltantes fugiram de moto Honda Titan e o cabo da Polícia Militar Valter Caldeira de Souza seguiu com o próprio carro, um Pálio.

De acordo com o site Perfil News, os ladrões começaram a atirar contra o policial. Foram oito tiros efetuados pelos assaltantes e três pelo cabo da PM.

O policial resolveu então jogar o carro contra os motociclistas, que foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Auxiliadora, em estado grave.

Os assaltantes foram identificados como Célio Aparecido Alves Freitas, de 43 anos, e Juliano César Lima, o “Macarrão”, de 29 anos.

De acordo com o site Rádio Caçula, os dois assaltantes possuem inúmeras passagens pela polícia e são suspeitos de outros assaltos.

Após boato, homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa
    Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo G...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



É vamos ver quantos dias esses bandidos vão ficar presos. Tem que ser prisão perpétua e isolada....numa fazenda, com bola de fero nas pernas e não nesse paraiso qu são as prisões, comida na hora, café da manha, banho de sol, cama, teto....affff, muita mordomia, para quem tira a liberdade dos outros, e podendo até tirar a vida.
 
valmir Nogueira em 17/05/2011 08:25:48
Parabéns pelo ato do policial.
 
Cleber Bogarim em 14/05/2011 11:06:54
Tbém acho que o Estado deveria pagar o prejuízo do destemido policial.

Contudo, acho pouco provável, não pq o André e o Jacini não queiram, mas até pela burocracia da coisa pública.

Que tal o dono do comércio assaltado ou mesmo alguma oficina mecânica e até mesmo concessionária da Fiat pudessem patrocinar, por reconhecimento, e ajudar o policial.

De qquer forma, PARABÉNS!!!
 
Arthur Donavann em 14/05/2011 11:06:21
Parabens policial, divulgue agora sua conta corrente para que além de elogios, você tenha seu bem recuperado, eu teria feito o mesmo, porém duvido que o estado venha lhe ressarcir , periga lhe enfiar uma punição, mas o povo ou o dono do malote provavelmente lhe ajudará. (espera-se)
 
Hennois D Karanowa em 14/05/2011 10:55:15
parabéns
 
Anderson Avelar em 14/05/2011 10:36:36
O policial está de parabéns.
 
Victor Lima em 14/05/2011 10:05:10
Ê, meu amigo, acho que vc tá encrencado. Vai que um desses m... morre ou fica sequelado, olha vc respondendo pelo ato. Infelizmente, é a nossa justiça.

Mas de qq forma, parabéns. É de homens como vc que a corporação precisa cada vez mais.

Vc enche de orgulho a população sul-matogrossense.
 
marly siqueira caramalack em 14/05/2011 09:55:46
Parabéns policial tomará que o estado conserte seu carro!!!..... bandido bom é bandido preso
 
Alex Correa em 14/05/2011 08:55:49
E agora ,quem vai pagar o estrago do carro;eu sugiro que mande a conta para o sr° Wantuir Jacini ,Secretario de Segurança Publica,do jeito que esta a coisa ;o policial ainda VAI ter que pagar o estrago da MOTO.
 
josé raimundo dias em 14/05/2011 08:55:34
quem este trabalho deste policial, impedindo ai mais uma açao destes ladroes, porem coitado do policial ficou sem seu carro particular.
 
MILTON SILVA em 14/05/2011 08:36:11
Tudo bem, mas quem vai pagar o conserto do palio.seria obrigação do estado pagar, mas se conheço bem o André, duvido. Parabens a esse Policial. esse é policia de verdade, não merecedor apenas de medalha, mas sim de graduação e respeito de toda siciedade trêslagoense.
 
Amilton Almeida em 14/05/2011 08:23:26
Parabens Sr. Policial, para bandido não pode da moleza,esperamos que esses povo Mediocre de direitos humanos e Advogados Mercenarios de Plantão não venham questionar a ação, DEUS abençoe você e toda sua familia.
 
Silvio Davalo em 14/05/2011 07:55:04
Se todos fossem iguais a esse policial tenho certeza que diminuiria a criminalidade, tem que ser tolerância zero, não parou com a ordem da polícia então atira, não parou de novo atropela e passa por cima ai resolve o problema.................e chega o porrete nesses bandidos. Esse merecia uma medalha, pena que agora o coitado vai ter que arrumar o carro com o dinheiro dele porque esse estado nosso ja viu né......
 
Marco Fiori em 14/05/2011 07:52:40
bela atitude do policial q nem estava na sua ronda,q isso sirva de exemplo a outros policiais q quando tirao a farda ou o colete nem sequer usa arma e muitas vezes faz vista grossa pra nao ter q agir.
 
carlos merin em 14/05/2011 07:29:49
desse tipo de policial que precisamos aqui en campo grande!
 
fabio rodrigues dos santos em 14/05/2011 06:57:27
menos um valeu policia
 
julio cesar silva em 14/05/2011 06:49:29
Querem mesmo agradecer ao valente policial?Primeiro que cubram o prejuízo dele.Segundo que seja merecer de todas as honrar pelo ato.Terceiro que tenha uns dias de folga junto com a família... porque arriscar a vida assim não é fácil não.Parabéns ! ! !
 
Nivaldo Silva em 14/05/2011 02:10:47
olha esse policial merecia ganhar um carro novo porque ele ariscou a sua vida ,olha parabens porque voce onrrou a sua atitude de policial
 
JOAO BATISTA em 14/05/2011 01:15:33
parabens ao cabo da policia militar, acho que ta no sangue desse policial ver esses malandros roubarem o alheio e zelar pelo cumprimento da ordem publica e do codigo penal, infelizmente teve avaria no carro e percebe-se que na hora o policial nem pensa nesses problemas e sim fazer valor sua função.
 
lians denner em 14/05/2011 01:00:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions