A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

17/03/2013 12:55

Arquiteto e mulher são presos por estupro de criança de 7 anos

Mulher sabia dos abusos desde o ano passado

Paula Maciulevicius

Um arquiteto foi preso por estuprar a enteada de 7 anos, em Coxim. A mãe da criança e esposa do homem também foi presa porque segundo a Polícia, ela sabia do abuso e seria conivente com o crime.

A prisão aconteceu na última sexta-feira e o casal já está no presídio. Ele, no estabelecimento Penal Masculino de Coxim e a mulher no Penal Feminino em São Gabriel do Oeste.

Segundo o jornal Edição de Notícias, as investigações da Polícia Civil apontam que a mãe sabia do caso desde o ano passado, quando procurou auxílio médico para filha por duas vezes.

A delegada Silvia Elaine Girardi informou que a criança foi submetida a exame, que comprovou o ato libidinoso. “A menina está passando por avaliação psicológica para dar início ao tratamento”, explicou a delegada.

Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...
Colisão entre dois carros na BR-158 resulta na morte de homem de 58 anos
Um homem de 58 anos morreu e outro de 68 ficou ferido após uma colisão envolvendo dois carros na rodovia BR-158, em Paranaíba - município localizado ...
Exposição fotográfica 'Forte de Coimbra' começa nesta sexta-feira
Começa nesta sexta-feira (24) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - a exposição fotográfica Forte de Coimbra, realizada pela UEM...



Se essa mãe sabia dos fatos e procurou ajuda médica quando viu a situação de sua filha, por que o PROFISSIONAL que atendeu essa criança não deu a devida atenção ao caso e encaminhou a criança para atendimento adequado e essa mãe, se é que se pode chamar assim uma pessoa dessas. No meu pouco entendimento esse profissional torna-se CÚMPLICE dos agressores. Cade a JUSTIÇA.
É hora da policia levantar quem atendeu essa criança na época e tomar as devidas providências.

Me envergonho de saber que temos profissionais que não estão nem ai com os menos favorecidos.
 
Norma Alves da Silva em 17/03/2013 21:23:45
Porque não é divulgado o nome do sujeito?
 
Fabio Costa em 17/03/2013 15:06:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions