ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Arquiteto paulista que estava a caminho de Bonito, morre 6 dias após acidente

Gabriel Galdino seguia para Bonito com os amigos, quando caiu de sua motocicleta na rodovia

Ana Beatriz Rodrigues | 01/09/2022 09:44
Gabriel tinha 29 anos, e estava indo para o festival de Inverno em Bonito. (Foto: Redes Sociais)
Gabriel tinha 29 anos, e estava indo para o festival de Inverno em Bonito. (Foto: Redes Sociais)

Morreu o arquiteto paulista Gabriel Galdino de Faveri, de 29 anos, após ficar seis dias internado, em estado grave, no hospital de Três Lagoas, cidade que fica a 327 km da Capital. O acidente aconteceu no dia 25 de agosto, na BR-158

Gabriel e mais um grupo de motociclistas saiu de Dracena, interior de São Paulo, com destino ao Festival de Inverno de Bonito. No caminho o pneu da frente da motocicleta em que o arquiteto estava,  bateu no pneu traseiro de uma segunda moto, fazendo-o perder o controle da direção e sair da pista.

Ele deu entrada no Hospital Auxiliadora com TCE (traumatismo cranioencefálico) grave, hematoma subdural frontoparietal esquerdo, hematoma extradural temporal direito, pneumotórax esquerda, contusão pulmonar, fratura de 3º e 6º arco costal esquerdo, fratura de mastoide esquerdo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele permaneceu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas o quadro evoluiu e a morte foi constatada às 17h45 da tarde de ontem (31).

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias