Arquiteto paulista que estava a caminho de Bonito, morre 6 dias após acidente
Gabriel Galdino seguia para Bonito com os amigos, quando caiu de sua motocicleta na rodovia
Morreu o arquiteto paulista Gabriel Galdino de Faveri, de 29 anos, após ficar seis dias internado, em estado grave, no hospital de Três Lagoas, cidade que fica a 327 km da Capital. O acidente aconteceu no dia 25 de agosto, na BR-158
Gabriel e mais um grupo de motociclistas saiu de Dracena, interior de São Paulo, com destino ao Festival de Inverno de Bonito. No caminho o pneu da frente da motocicleta em que o arquiteto estava, bateu no pneu traseiro de uma segunda moto, fazendo-o perder o controle da direção e sair da pista.
- Leia Também
- Vídeo mostra como imprudência causou morte de motociclista
- Motociclista morre ao bater em veículo que avançou preferencial de avenida
Ele deu entrada no Hospital Auxiliadora com TCE (traumatismo cranioencefálico) grave, hematoma subdural frontoparietal esquerdo, hematoma extradural temporal direito, pneumotórax esquerda, contusão pulmonar, fratura de 3º e 6º arco costal esquerdo, fratura de mastoide esquerdo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ele permaneceu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas o quadro evoluiu e a morte foi constatada às 17h45 da tarde de ontem (31).
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.