A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

28/06/2019 10:12

Artistas chileno e colombiano são agredidos enquanto dormiam em pista de skate

Os dois estavam de passagem por Corumbá e seguiam para o Rio de Janeiro; 5 jovens os agrediram e levaram seus materiais

Danielle Matos
Jovens foram atendidos pela equipe do corpo de bombeiros de Corumbá. (Foto: Divulgação/CBM)Jovens foram atendidos pela equipe do corpo de bombeiros de Corumbá. (Foto: Divulgação/CBM)

Dois artistas que estavam de passagem por Corumbá foram agredidos com chutes, pontapés e socos na manhã desta sexta-feira (28). Eles dormiam em uma pista de skate do Campo da Esplanada, em Corumbá, distante 419km da capital, quando foram surpreendidos por cinco jovens.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Corumbá, as vítimas relataram que estavam de trânsito pela cidade e, não tendo lugar para ficar, pernoitaram na pista de skate, quando um grupo de cinco jovens os agrediram. Os rapazes, ambos de 23 anos, são artistas de rua e também tiveram seus materiais de trabalho levados.

Eles foram atendidos pela guarnição e estavam conscientes, mas apresentavam hematomas na cabeça e cortes com sangramento. Os bombeiros também suspeitam de fratura no braço de um dos rapazes agredidos. Os dois foram encaminhados para o pronto socorro após o atendimento de emergência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions