ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Assaltante morto em troca de tiros havia roubado caminhonete em Dourados

Filipe Prado | 27/11/2014 20:22
Fernando ficou ferido durante a troca de tiros (Foto: Osvaldo Duarte)
Fernando ficou ferido durante a troca de tiros (Foto: Osvaldo Duarte)

Foi identificado como Ricardo Antunes Afonso Soares, 29 anos, o assaltante que morreu durante um confronto com policiais em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. Ricardo e Fernando dos Santos Dorneles, 21, roubaram uma caminhonete Toyota Hillux em Dourados e fugiram em direção a fronteira com o Paraguai.

De acordo com o site Dourados News, a vítima, 47, chegava em sua casa quando foi abordados pelos bandidos, que o fizeram permanecer no veículo, enquanto se dirigiam para a MS-289.

A família, ao perceber o sequestro, acionou a Polícia Militar, que montou uma barreira para conter os criminosos, porém eles conseguiram ultrapassar e fugir da polícia. Quilômetros depois, a vítima foi deixada ás margens da rodovia.

Próximo a Coronel Sapucaia, a polícia montou outra barreira, onde houve a troca de tiros, momento em que Ricardo foi atingido por um dos disparos e morreu na hora.

Fernando ficou ferido e foi encaminhado para o hospital de Dourados, onde recebeu atendimento médico e foi preso em flagrante pelo crime de roubo e porte ilegal de arma, já que foram encontradas duas pistolas, uma calibre 9mm e outra 765, um revólver calibre 38, e R$ 1.159, além de um notebook.

Nos siga no Google Notícias