A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/01/2016 06:30

Assaltante rende quatro moradores e leva dinheiro, celulares e joia

Caroline Maldonado

Quatro moradores foram feitos reféns durante assalto na noite de ontem (6) em uma casa de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Duas mulheres que estavam na varanda dos fundos foram surpreendidas por um homem armado com pistola, que rendeu ainda outras duas pessoas e fugiu depois de pegar joia, dinheiro e celulares.

O caso aconteceu em uma residência que fica na Rua Maria Cândida Costa Lopes, no Jardim Novo Aeroporto, por volta das 20h. Segundo o boletim de ocorrência, a todo momento o assaltante dizia que tinha um comparsa que estava dando cobertura do lado de fora, mas nenhuma das vítimas viu outra pessoa ajudando no crime.

O homem trancou as mulheres em um cômodo da varanda e depois rendeu um casal, que estava em um dos quartos. Após revirar a casa, ele ordenou aos dois para não sair do quarto antes de dez minutos e fugiu. As vítimas procuram a polícia e foram feitas rondas, mas ele não foi encontrado. Conforme os moradores, o assaltante era de cor branca, magro, alto, barba feita e rosto fino e estava usando calça jeans, camiseta de cor azul, boné e tênis de cor preta. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions